- agosto 27, 2019
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A inadimplência pode afetar o bom andamento da entrada de recursos na empresa, podendo até comprometer o andamento dos empreendimentos. É importante que você tenha uma régua de cobrança clara e objetiva e que cada ação seja executada no momento certo. Uma boa gestão de cobrança evita a ocorrência de o cliente voltar a ficar inadimplente, pois ele sabe que na empresa existem políticas claras quanto a isto.
Régua de cobrança
A Qualit, visando a facilidade de você possuir sistemas integrados, desenvolveu uma nova ferramenta para lhe ajudar a realizar a cobrança de seus clientes, o módulo de COBRANÇA. A partir do momento em que o cliente entra na lista de devedores, o sistema vai entrar em ação. De que modo? Aplicando ao título uma régua definida a partir de sua política de cobrança e seus respectivos tempos de carência. Os funcionários que participam dessa delicada operação da empresa vão encontrar no Qualit Gestão de Cobrança uma ótima ferramenta para operar a inadimplência com mais automação e apoio na padronização.
Vejamos alguns benefícios de se utilizar esse novo módulo:
- Redução do tempo de cobrança
- Padronização – a partir do momento em que o cliente percebe que você aplica uma política de cobrança eficaz, ele vai ficar menos propício a entrar novamente na inadimplência
- Registro de todas as ações, inclusive com informações de históricos de ações já realizadas
- Diversos relatórios, inclusive da posição do que foi realizado no mês, e o que está pendente para o próximo mês
- Total integração com o módulo de Gestão Financeira
- Diversas cartas e e-mails geradas a partir do sistema
- Aplicação de Scripts para todos os colaboradores
Conclusão:
Então, que tal conhecer um pouco mais dessa ferramenta exclusiva para os clientes da Qualit?
Veja como é fácil:
Solicitação de Compra.
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