Atendimento ao cliente é prioridade na Qualit - QUALIT

  • junho 14, 2018
  • por Qualit
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É logo no primeiro contato que se estabelece uma relação com o cliente. A empatia é então o primeiro passo para um bom entendimento e é através desse convívio que é possível conhecer melhor as necessidades e anseios do negócio, sempre em transformação e acompanhando as possibilidades que vão surgindo ao longo da evolução tecnológica e dos processos de gestão.

O suporte de Atendimento a Clientes conta com uma equipe que associada à experiência e capacitações contínuas, tem como referência e principal objetivo prover soluções rápidas e assertivas nos momentos em que as empresas mais necessitam. O engajamento com as necessidades do cliente faz a equipe da Qualit estar sempre pronta para prover o melhor suporte nas demandas cotidianas.  

Através de um sistema desenvolvido especificamente para a gestão do processo de Atendimento, a Qualit registra o chamado já no primeiro contato, sendo monitorado durante todo o processo até a sua resolução em definitivo e promovendo uma base de informações que permite identificar pontos críticos de forma preventiva.

Uma eficiente ferramenta que implantamos para o gerenciamento das atividades diárias é o Painel de Atendimentos, um dashboard que compartilha com todos os envolvidos no processo um acompanhamento em tempo real do fluxo de atendimentos do dia. O painel aponta indicadores importantes para garantir o tempo de resposta adequado a cada chamado.

Além da velocidade, é possível identificar rapidamente pontos e dificuldades que precisam de uma atenção especial. Rafael Regner, desenvolvedor sênior e responsável pela Gerência do Atendimento da Qualit, conta que  “a implantação da ferramenta de BI (Business Intelligence) para monitorar o atendimento ao cliente nos permitiu ter um instrumento de navegação que nos alerte sobre a qualidade do atendimento e possibilitando assim tomar decisões importantes em tempo real”.

Transparência, objetividade e personalização são algumas das características principais que se une ao fator tempo na hora de escolher o sistema ideal para o Atendimento a sua empresa. Na verdade, é um processo de melhoria contínua em que se deseja oferecer uma experiência única aos nossos usuários.

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