Organize seu acervo digital com o Qualit Construção.

Introdução:

Visando facilitar o acesso à informação, o nosso setor de desenvolvimento criou uma rotina que permite anexar qualquer tipo de arquivo aos registros das principais movimentações do sistema, facilitando assim a aprovação e revisão dos mesmos. Hoje vamos falar um pouco mais desse grande facilitador.

Vantagens da digitalização de documentos:

  • Redução dos gastos desnecessários e aumento do espaço físico;
  • Facilidade no acesso a informação, otimizando seu tempo;
  • Mais segurança para sua empresa, os documentos são guardados através do backup do servidor;
  • Mais sustentabilidade para o seu negócio.

Principais rotinas que podermos anexar documentos:

  • Suprimentos:
    • Solicitação;
    • Cotação;
    • Ordem de compra;
    • Entrada de NF;
    • Contrato de Fornecimento;
  • Gestão Financeira
    • Contas a pagar;
    • Contas a receber;
  • Gestão de imóveis
    • Contrato de venda;
    • Contrato de aluguel;
  • Cadastros
    • Clientes, Fornecedores, etc

Detalhes da rotina:

Todo mundo sabe como é dinâmico o fluxo de compras e pagamentos de qualquer construtora e incorporadora. Foi querendo aperfeiçoar esses processos que a Qualit criou a rotina de anexos, ao qual você terá um histórico de documentos vinculado a cada processo do sistema, facilitando assim o compartilhamento de informações com os usuários autorizados, não havendo mais a necessidade de estar com o documento físico em mãos, pois o mesmo muitas vezes podem estar já armazenados em outro local físico. São muitas vantagens para você começar a utilizar essa ferramenta que está a sua disposição.

O que posso anexar?

Você pode anexar todo e qualquer tipo de arquivo sejam imagens, documentos, planilhas entre outros, você só precisa ter o arquivo para anexar, e um programa para ler a extensão do arquivo vinculado. Todos os anexos são aguardados no servidor e é realizado Backup conforme a rotina da sua empresa.

Como fazer o anexo?

É muito simples, basta selecionar o registro e clicar em anexo, veja o exemplo na solicitação:

Primeiramente você seleciona o registro, e depois clica em <Anexos> como mostra a figura abaixo:

 

Em seguida o sistema vai abrir a tela para você anexar o arquivo ao registro selecionado, clique em incluir, depois selecione o arquivo e depois salve:

 

 

Posts relacionados

Artigo

Semana ENIC 2021

LER MAIS
Artigo

Quem é novo consumidor imobiliário?

LER MAIS
Artigo

Acompanhe os resultados das mídias sociais na sua construtora.

LER MAIS
Artigo

Conheça o Programa Casa Verde e Amarela

LER MAIS
Artigo

Como vender mais com o Marketing Digital

LER MAIS
Artigo

Indicadores de desempenho: imprescindíveis à gestão

LER MAIS
Artigo

Wearables na Construção Civil.

LER MAIS
Artigo

Tecnologias Utilizáveis

LER MAIS
Artigo

Principais indicadores – Suprimentos.

LER MAIS
Artigo

Melhore sua experiência digital.

LER MAIS
Artigo

Conhecendo o Qualit Construção – Gestão de Obras.

LER MAIS
Artigo

Principais Indicadores: Financeiro.

LER MAIS
Artigo

ERP Qualit Construção: Suprimentos.

LER MAIS
Artigo

Utilização de Drones na Construção Civil.

LER MAIS
Artigo

ERP Qualit Construção: Uma Plataforma de Resultados.

LER MAIS
Artigo

Tendência na construção civil: Concreto Autocicatrizante.

LER MAIS
Artigo

As Fichas de Verificação são importantes ferramentas para o controle e a padronização na execução dos serviços.

LER MAIS
Artigo

Riscos na Construção Civil.

LER MAIS
O que você achou? Comente