- agosto 19, 2020
- por Conteúdo Blog
- Artigo
- Sem comentários
Introdução:
Visando facilitar o acesso à informação, o nosso setor de desenvolvimento criou uma rotina que permite anexar qualquer tipo de arquivo aos registros das principais movimentações do sistema, facilitando assim a aprovação e revisão dos mesmos. Hoje vamos falar um pouco mais desse grande facilitador.
Vantagens da digitalização de documentos:
- Redução dos gastos desnecessários e aumento do espaço físico;
- Facilidade no acesso a informação, otimizando seu tempo;
- Mais segurança para sua empresa, os documentos são guardados através do backup do servidor;
- Mais sustentabilidade para o seu negócio.
Principais rotinas que podermos anexar documentos:
- Suprimentos:
- Solicitação;
- Cotação;
- Ordem de compra;
- Entrada de NF;
- Contrato de Fornecimento;
- Gestão Financeira
- Contas a pagar;
- Contas a receber;
- Gestão de imóveis
- Contrato de venda;
- Contrato de aluguel;
- Cadastros
- Clientes, Fornecedores, etc
Detalhes da rotina:
Todo mundo sabe como é dinâmico o fluxo de compras e pagamentos de qualquer construtora e incorporadora. Foi querendo aperfeiçoar esses processos que a Qualit criou a rotina de anexos, ao qual você terá um histórico de documentos vinculado a cada processo do sistema, facilitando assim o compartilhamento de informações com os usuários autorizados, não havendo mais a necessidade de estar com o documento físico em mãos, pois o mesmo muitas vezes podem estar já armazenados em outro local físico. São muitas vantagens para você começar a utilizar essa ferramenta que está a sua disposição.
O que posso anexar?
Você pode anexar todo e qualquer tipo de arquivo sejam imagens, documentos, planilhas entre outros, você só precisa ter o arquivo para anexar, e um programa para ler a extensão do arquivo vinculado. Todos os anexos são aguardados no servidor e é realizado Backup conforme a rotina da sua empresa.
Como fazer o anexo?
É muito simples, basta selecionar o registro e clicar em anexo, veja o exemplo na solicitação:
Primeiramente você seleciona o registro, e depois clica em <Anexos> como mostra a figura abaixo:
Em seguida o sistema vai abrir a tela para você anexar o arquivo ao registro selecionado, clique em incluir, depois selecione o arquivo e depois salve:
Assine nossa newsletter!
Posts relacionados
Posts recentes
- Revestimentos Autolimpantes: A Solução Inovadora para Superfícies Limpas e Duradouras 14 de outubro de 2024
- Concreto Leve: Inovação na Construção Civil 23 de setembro de 2024
- Plano de Gerenciamento de Resíduos para Construção Civil – PGRCC – Recife. 14 de agosto de 2024
- Licenças e Laudos dos Bombeiros: CLCB e AVCB. 29 de julho de 2024
- Piso de Concreto: Durabilidade, Resistência e Sustentabilidade na Construção Civil 9 de julho de 2024