- abril 14, 2020
- por Conteúdo Blog
- Artigo
- Sem comentários
A equipe da Qualit trabalha sempre com foco em aprimorar o atendimento aos nossos clientes e de seus usuários, para garantir a melhor utilização do sistema lançamos novas plataformas de atendimento.
Criamos um roteiro você saber como abrir o chamado técnico, através dos nossos canais de atendimento:
- WhatsApp.
- Celular: 81 99790-2900
- Chat OnLine.
Veja como abrir o seu chamado clicando no manual abaixo:
http://qualit.com.br/manuais/base-de-conhecimento/abertura-de-chamado-tecnico/
Benefícios de se utilizar as novas plataformas:
- Mais celeridade na resolução de dúvidas referente ao produto.
- Mais segurança no registro das informações do seu atendimento.
- Mais facilidade em lhe passar um retorno em tempo hábil.
O horário de atendimento continua normal, segunda à sexta-feira, 08:00 – 12:00, e no período da tarde 14:00 – 18:00.
Qualquer dúvida é só entrar em contato pelas novas plataformas ou nossos telefones e e-mails.
Posts relacionados
Acompanhe os resultados das mídias sociais na sua construtora.
Qualit
16 de setembro de 2021
LER MAIS