- abril 14, 2020
- por Conteúdo Blog
- Artigo
- Sem comentários
A equipe da Qualit trabalha sempre com foco em aprimorar o atendimento aos nossos clientes e de seus usuários, para garantir a melhor utilização do sistema lançamos novas plataformas de atendimento.
Criamos um roteiro você saber como abrir o chamado técnico, através dos nossos canais de atendimento:
- WhatsApp.
- Celular: 81 99790-2900
- Chat OnLine.
Veja como abrir o seu chamado clicando no manual abaixo:
http://qualit.com.br/manuais/base-de-conhecimento/abertura-de-chamado-tecnico/
Benefícios de se utilizar as novas plataformas:
- Mais celeridade na resolução de dúvidas referente ao produto.
- Mais segurança no registro das informações do seu atendimento.
- Mais facilidade em lhe passar um retorno em tempo hábil.
O horário de atendimento continua normal, segunda à sexta-feira, 08:00 – 12:00, e no período da tarde 14:00 – 18:00.
Qualquer dúvida é só entrar em contato pelas novas plataformas ou nossos telefones e e-mails.
Assine nossa newsletter!
Posts relacionados
Posts recentes
- Piso de Concreto: Durabilidade, Resistência e Sustentabilidade na Construção Civil 9 de julho de 2024
- Resíduos sólidos da construção civil de acordo com a classificação. 25 de junho de 2024
- Gerenciamento de Resíduos da Construção Civil. 13 de junho de 2024
- Avaliação de Riscos na Construção Civil: Utilizando o HRN no Canteiro de Obras. 6 de junho de 2024
- Análise de Árvore de Falhas (FTA): Compreendendo e Prevenindo Falhas na Construção Civil. 29 de maio de 2024