- maio 31, 2013
- por Qualit
- Produto
- Sem comentários
Para melhor atende-los, foi desenvolvido o SGS (Sistema de Gestão de Suporte) nosso sistema de gestão de suporte que permite um melhor atendimento e acompanhamento das solicitações e dúvidas que nele são inseridas.
Para a acessibilidade, o SGS foi disponibilizado via Web, podendo ser utilizado de qualquer lugar, bastando ter um computador com acesso a Internet.
Através do SGS você deverá criar tarefas descrevendo a situação que está enfrentando, podendo anexar imagens ou documentos que auxiliem o suporte e atendimento a identificar o problema.
Após a criação da tarefa, automaticamente é gerado um numero e a mesma é encaminhada para o responsável pelo seu atendimento e além de ser possível acompanhar o andamento do processo, só você poderá cancelar ou encerrar essa tarefa.
Para acessar a ferramenta basta solicitar seu usuário de login e senha pelo e-mail contato@qualit.com.br e entrar através do o nosso site www.qualit.com.br.
Sendo assim, além dos telefones para contato, seu principal canal de comunicação com o Suporte e Atendimento Qualit passa a ser o SGS.
Assine nossa newsletter!
Posts relacionados
Dicas para melhorar o controle e o planejamento dos seus projetos.
Tenha controle dos impostos retidos na fonte – ERP Qualit Construção
Atualização de versões, modificações e novidades dos sistemas QUALIT
Posts recentes
- Piso de Concreto: Durabilidade, Resistência e Sustentabilidade na Construção Civil 9 de julho de 2024
- Resíduos sólidos da construção civil de acordo com a classificação. 25 de junho de 2024
- Gerenciamento de Resíduos da Construção Civil. 13 de junho de 2024
- Avaliação de Riscos na Construção Civil: Utilizando o HRN no Canteiro de Obras. 6 de junho de 2024
- Análise de Árvore de Falhas (FTA): Compreendendo e Prevenindo Falhas na Construção Civil. 29 de maio de 2024