Sistema de Gestão de Suporte

Para melhor atende-los, foi desenvolvido o SGS (Sistema de Gestão de Suporte) nosso sistema de gestão de suporte que permite um melhor atendimento e acompanhamento das solicitações e dúvidas que nele são inseridas.

Para a acessibilidade, o SGS foi disponibilizado via Web, podendo ser utilizado de qualquer lugar, bastando ter um computador com acesso a Internet.

Através do SGS você deverá criar tarefas descrevendo a situação que está enfrentando, podendo anexar imagens ou documentos que auxiliem o suporte e atendimento a identificar o problema.

 

Após a criação da tarefa, automaticamente é gerado um numero e a mesma é encaminhada para o responsável pelo seu atendimento e além de ser possível acompanhar o andamento do processo, só você poderá cancelar ou encerrar essa tarefa.

Para acessar a ferramenta basta solicitar seu usuário de login e senha pelo e-mail contato@qualit.com.br e entrar através do o nosso site www.qualit.com.br.

 

Sendo assim, além dos telefones para contato, seu principal canal de comunicação com o Suporte e Atendimento Qualit passa a ser o SGS.

O que você achou? Comente