Pagamento eletrônico por Agrupamento de Títulos

Através da rotina Agrupamento de Títulos é possível incluir um registro com os títulos de um fornecedor específico que serão pagos, realizar a configuração desejada do pagamento eletrônico e gerar um único arquivo de remessa com todos os títulos selecionados.

Para utilizar a rotina é necessário atender aos três critérios listados abaixo:

  1. O centro de custo do título deve estar vinculado à conta corrente na qual será gerado o arquivo de pagamento eletrônico;
  2. O fornecedor do título deve ser igual ao fornecedor informado na inclusão do registro do agrupamento;
  3. O título a pagar deve estar com a situação “Autorizado”.

Passo a passo para utilização da rotina:

1. Acesse a grid de Agrupamento de Títulos, que fica localizada no menu de Pagamento Eletrônico (Caminho: Movimentação – Pagamento Eletrônico – Agrupamento de títulos)

 

2. Inclua um novo registro de Agrupamento de Títulos – Nesta etapa deverá ser informada a conta corrente, o fornecedor, a data de referência, vencimento e previsão de baixa.


3. Vincule os títulos desejados

4. Realize as configurações do Pagamento Eletrônico


5. Autorize o registro desejado


6. Gere a remessa e confirme a geração do arquivo TXT, referente à remessa gerada.

Para mais esclarecimentos entre em contato conosco através do (81) 3465-0696.

O que você achou? Comente