- outubro 14, 2015
- por Qualit
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Através da rotina Agrupamento de Títulos é possível incluir um registro com os títulos de um fornecedor específico que serão pagos, realizar a configuração desejada do pagamento eletrônico e gerar um único arquivo de remessa com todos os títulos selecionados.
Para utilizar a rotina é necessário atender aos três critérios listados abaixo:
- O centro de custo do título deve estar vinculado à conta corrente na qual será gerado o arquivo de pagamento eletrônico;
- O fornecedor do título deve ser igual ao fornecedor informado na inclusão do registro do agrupamento;
- O título a pagar deve estar com a situação “Autorizado”.
Passo a passo para utilização da rotina:
1. Acesse a grid de Agrupamento de Títulos, que fica localizada no menu de Pagamento Eletrônico (Caminho: Movimentação – Pagamento Eletrônico – Agrupamento de títulos)
2. Inclua um novo registro de Agrupamento de Títulos – Nesta etapa deverá ser informada a conta corrente, o fornecedor, a data de referência, vencimento e previsão de baixa.
3. Vincule os títulos desejados
4. Realize as configurações do Pagamento Eletrônico
5. Autorize o registro desejado
6. Gere a remessa e confirme a geração do arquivo TXT, referente à remessa gerada.
Para mais esclarecimentos entre em contato conosco através do (81) 3465-0696.
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