- agosto 17, 2015
- por Qualit
- Produto
- Sem comentários
A rotina de aprovação de Acerto a Crédito e Acerto a Débito foi desenvolvida com o objetivo de elevar o nível de segurança nas movimentações de acertos, em que, após realizar a inclusão de um acerto, só será possível fechar a movimentação se o processo tiver sido aprovado.
Esta aprovação, porém, só pode ser realizada por usuários que possuam cargos com permissão de acesso, evitando assim que qualquer usuário possa fechar as movimentações.
Para utilizar a rotina é necessário acessar os parâmetros gerais do sistema, ir até a aba “Acerto a crédito e a Débito” e selecionar a opção “Utilizar aprovação para Acerto a crédito e a Débito”. Após realizar esta configuração é necessário configurar os cargos que terão permissão para aprovar as movimentações, para isto, deve-se acessar os parâmetros de Cargo, em Gerência – Parâmetros – Cargos, alterar o cargo desejado e selecionar a opção “Permitir aprovar Acerto a Crédito e Acerto a Débito”.
Assine nossa newsletter!
Posts relacionados
Dicas para melhorar o controle e o planejamento dos seus projetos.
Tenha controle dos impostos retidos na fonte – ERP Qualit Construção
Atualização de versões, modificações e novidades dos sistemas QUALIT
Posts recentes
- Aplicando o ciclo PDCA no canteiro de obras – Planejamento 29 de abril de 2024
- Aplicando o ciclo PDCA no canteiro de obras – Execução. 22 de abril de 2024
- Aplicando o ciclo PDCA no canteiro de obras. 11 de abril de 2024
- Como identificar as fissuras nas edificações. 14 de março de 2024
- Intervenções: Polimento e Lavagem do Concreto. 7 de março de 2024