Assistência Técnica. - QUALIT

1.0. Apresentação:

Esse portal é exclusivamente para ofertar suporte ao cliente final, de uma maneira rápida e bem organizada. O portal é totalmente integrado com o ERP Qualit Construção, ou seja seu cliente pode facilmente realizar o  cadastro para acessar a plataforma, o cadastro é fácil e nele existe a base de unidades para início do controle:

2.0. Primeiro acesso:

Acessando o endereço passado pela construtora ou incorporadora, a seguinte página é apresentada:

A- Informe seu CPF e clique em criar cadastro.

Caso o seu CPF esteja cadastrado no ERP Qualit Construção, o sistema permitirá que você conclua o cadastro:

 

A- Indique uma senha.
B- Informe o seu nome completo.
C- Informe um endereço de e-mail válido.
D- Informe seu número de telefone para contato.
E- Informe seu número de celular para contato.
F- Passe os dados de sua unidade:
– Empreendimento
– Bloco
– Unidade
Clique em <Salvar>.
Observação: Seu login será seu CPF.

3.0. Acessando sua conta:

Acessando o endereço passado pela construtora ou incorporadora, a seguinte página é apresentada:

A- Informe o seu CPF da sua conta.
B- Informe a senha da sua conta.
Clique em <Acessar>;.

Caso não saiba seu login e senha, faça o item 2.0. desse manual.

3.1. Apresentando a tela principal da abertura de chamados.

A- Meu Cadastro: Apresenta os seus dados cadastrais.
B- Apresentação do usuário logado.
C- Sair da Aplicação.
D- Data/Hora da inclusão do chamado.
E- Descrição do chamado.
F- Situação atual do chamado
G- Listagem com todos os chamados.

3.2. Abrindo um novo chamado:

Na tela 3.1, tem um botão no canto inferior direito:

Clicando em <Novo Chamado> O sistema vai abrir a seguinte tela:

A- Indique qual unidade você quer abrir o chamado, lembrando que um cliente pode ter várias unidades de uma empresa.
B- Informe o tipo do chamado.
C- Detalhe a classificação do chamado.
D- Informe uma descrição resumida do chamado.
E- Apresente uma descrição detalhada do chamado.
Depois clique em <Salvar>, e seu registro vai ser apresentado no painel para as providências.

3.3. Acompanhando o seu chamado:

Para verificar a posição do seu chamado acesse:

Em seguida o sistema vai lhe apresentar o posicionamento:

Qualquer dúvida entre em contato conosco:

  1. Seg a Sex 08:00 as 18:00
  2. 4007-2498
  3. CONTATO@QUALIT.COM.BR