1.0. Apresentação:
Afim de melhorar a eficiência do nosso atendimento, a Qualit está operando com novas plataformas de atendimento.Através do nosso site é só clicar no banner de “SOLICITAR ATENDIMENTO” que será direcionando para as seguintes opções:
- 1. WhatsApp.
- 2. Chat OnLine.
- 3. Celular: 81 99790-2900
O horário de atendimento continua normal, segunda à sexta-feira, 08:00 – 12:00, e no período da tarde 14:00 – 18:00. Qualquer dúvida é só entrar em contato pelas novas plataformas ou nossos telefones e e-mails, nesse documento vamos apresentar como abrir o chamado:
2.0. Abrindo o chamado:
O primeiro passo para abertura do chamado é acessar o site da Qualit: http://www.qualit.com.br/ siga os passos abaixo:
Clicando no botão azul “Solicitar Atendimento” ou também no seguinte local:
Em ambas opções o site vai lhe direcionar para a seguinte página:
Então vamos selecionar o tipo de canal…
Você pode selecionar uma das 3 opções:
- Indicação que o serviço está disponível.
- Escolha do atendimento via WhatsApp.
- Escolha do atendimento via Chat OnLine.
- Escolha do atendimento via telefone.
2.1. Escolha do atendimento via WhatsApp:
Escolhendo a opção de atendimento via WhatsApp, o site vai direcionar você para a seguinte página:
Clicando na seta acima, o sistema vai abrir o chat do WhatsApp, para iniciar o chamado técnico.
2.2. Chat OnLine:
Clicando na seta do Chat OnLine o site vai direcionar você para a seguinte página:
A – Informe seu nome.
B – Informe o nome de sua empresa;
C – informe o número do seu telefone com o DDD.
D – Informe o seu e-mail.
Em seguida cliente em iniciar Chat, o sistema vai apresentar a seguinte tela:
A- Tempo estimado para o consultor começar a lhe atender.
B- Corpo de texto do ChatOnline.
C- Campo para digitar o texto.
D- Botão Auxiliar: Curtir, Anexar arquivos enviar emoji.
Na seta, você pode finalizar o atendimento.
2.3. Você também pode ligar diretamente para o nosso celular: