GESTÃO DE OBRAS
CONCEITO
O módulo Gestão de Obras é complementar ao Orçamento e Acompanhamento da Obra, pois além de facilitar o controle e o acompanhamento financeiro de todas as obras realizadas, é possível informar as despesas de cada serviço registrado na medição, apontamento de produção por funcionário, integração com a folha de pagamento, aplicação dos insumos na saída do estoque, diário de obra e outras funcionalidades e benefícios. O módulo Gestão de Obras permite também imprimir relatórios gerais e detalhados, e ainda, obter informações detalhadas de cada etapa da obra.
- Apontamento da produtividade por executor;
- Aplicação dos insumos por serviço executado integrado ao estoque;
- Diário de Obra;
- Orçamentos complementares;
- Integração com a folha de pagamento;
- Apuração do coeficientes de produtividade dos serviços;
- Múltiplas moedas e índices, realizando conversão e atualização monetária automática;
- Relatórios Gerenciais por empreendimento, unidades, itens, preços e medição.