Portal do Cliente. - QUALIT

  • dezembro 29, 2020
  • por Qualit
  • Portal
  • Comentários desativados em Portal do Cliente.

1.0. Apresentação.

Pensando em inovar e facilitar a comunicação de nossos usuários com os seus clientes, a Qualit está com uma grande novidade que é o Portal do Cliente, essa plataforma totalmente on-line e integrada com o ERP Qualit Construção, disponibiliza um acesso fácil e rápido para seus clientes consultarem as seguintes informações:

  • Emissão de Demonstrativos de Pagamento.
  • Emissão de 2º Via de Boleto.

Esse portal disponibiliza a qualquer dia e horário informações vitais para cliente, que pode atualizar e ter acesso ao boleto em qualquer lugar, o que leva a uma política muito clara, ao qual o cliente não precisa de um intermediário para realizar a quitação da parcela, além de ter acessos ao demonstrativo de cálculo para acompanhar a listagem dos pagamentos principalmente para a declaração de imposto de renda. Assim seu cliente ganha agilidade, e você produtividade e proximidade.

O Acesso pode está diretamente em seu site, ou um link que você faça uma mala direta informando aos seus clientes, e os clientes acessam o sistema com o CPF com login e senha (para o primeiro acesso), na plataforma temos como alterar a senha como vamos apresentar, e para ter acesso a esse portal fale conosco: contato@qualit.com.br ou ligando: 4007-2498.

2.0. Tela inicial do portal do cliente:

Nossos consultores na instalação vão disponibilizar um link do tipo HTTP, que vai apresentar esse layout inicial. podemos customizar com sua logomarca:

Veja que logo abaixo do login e senha tem as seguintes instruções:

  • Utilize os números de CPF como login. Se este for o seu primeiro acesso, utilize-o também como senha.
  • Para sua maior segurança recomendamos que você crie uma nova senha após efetuar o login.

2.1. Acesso principal do portal temos:

  • Alteração de senha.
  • Demonstrativo de Pagamento.
  • Geração de boletos;

2.2. Gerando Boleto:

O sistema já abre na tela para geração de boletos, vamos detalhar um pouco mais:

A- Cliente logado no sistema.
B- Toda a relação de boletos em aberto desse cliente, com as seguintes informações:

  • Código e Descrição do empreendimento do contrato.
  • Data de vencimento de cada boleto.
  • Valor de cada boleto.
  • Número da parcela/número total do tipo da parcela, ou seja 041 de 099 mensais.
  • Número de documento.
  • Histórico da parcela.

C- Botão de geração do boleto:

Selecionando um boleto clique em gerar, o sistema vai abrir o boleto:

Observação – O POP-UP para esse site tem que está liberado.

 

 

2.3. Demonstrativo de Pagamento:

Para acessar o seu demonstrativos de pagamentos você deve clicar em:

Então o sistema apresenta a seguinte tela:

Vamos detalhar os campos indicados acima:

A- Cliente que está logado no portal.
B- Todos os contratos que o cliente realizou com você, com os seguintes detalhes:

  • Código e Descrição do empreendimento, indicação do bloco do contrato. indicação do apartamento do contrato.
  • Tipo de documento e código do contrato.

C-Botão da geração do demonstrativo.

Você pode selecionar o contrato e clicando no botão <C- Gerar Demonstrativo>, o sistema vai abrir a tela do demonstrativo:

Observação: Verifique a aceitação do POP-UP, tem que está desbloqueado para esse site.

2.4. Alterando a senha do portal:

Como o primeiro acesso você utiliza o CPF como login e senha, é importante a sua alteração, para isso você deve realizar a operação:

Clicando na seta acima, o sistema vai direcionar para:

A- A senha atual.
B- A nova senha.
C- Confirmação da nova senha.
D- Salvar o processo.

Realizando os passos acima, o sistema vai realizar a operação.