GESTÃO DE COMPRAS
CONCEITO
O módulo Gestão de Compras permite um gerenciamento completo e seguro das compras de produtos e serviços de sua empresa, através do qual circulam grande parte dos recursos financeiros. Com a ferramenta é possível controlar os contratos com subempreiteiros e gerenciar o processo de compra do início ao fim, da cotação de preços à geração do pagamento, permitindo também que o controle seja realizado em sub-processos por empreendimento, atendendo a necessidade de cada obra.
- Requisição automática através do planejamento da obra;
- Requisição de Compra na obra via Web/Mobile;
- Cotação de preço e análise;
- Ordem de compra com meta por centro de custo baseado no planejamento da obra;
- Geração das previsões de pagamentos no financeiro;
- Controle de contrato de fornecimentos e subempreiteiros;
- Controle da entrega dos itens;
- Aprovação por níveis de acesso e de acordo com as previsões do contrato do órgão ou do orçamento;
- Gerenciamento de Contratos e Órgãos Públicos;
- Controle de ordens de compras e notas de entradas;
- Controle de Contratos com Fornecedores;
- Possibilidade de Aplicar as movimentações de compras ao serviço da Planilha Orçamentária;
- Controle de curva ABC;
- Mapa e Controle de Licitações;
- Múltiplas moedas e índices, realizando conversão e atualização monetária automática;
- Relatórios Gerenciais por obra, material, período, valor ou qualquer outro campo.